" A inquietude não deve ser negada, mas remetida para novos horizontes e se tornar nosso próprio horizonte."
Edgar Morin

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio - Olimpiadas 2016

Parabéns Rio... Eu Fico muito feliz em saber que somos capazes de sediar um espetáculo global e vencer definitivamente todos os preconceitos que existem em relação ao nosso país! Temos problemas, sim, e é por este motivo que vejo as Olimpiadas como parte da TRANSFORMAÇÃO SOCIAL, POLÍTICA E ECONÔMICA DO BRASIL!
Professora Juliane Gomide

RIO - OLYMPICS 2016


Congratulations River .. I am very happy to know that we are able to host a global show and definitely win all the prejudices that exist in relation to our country! We have problems, yes, and this is why I see the Olympics as part of SOCIAL CHANGE, AND ECONOMIC POLICY IN BRAZIL!
Teacher Juliane Gomide

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Economia - Projecoes

"No próximo ano, continuará a haver mais desemprego e dezenas de milhares de pessoas vão perder o subsídio. (...) O problema mais grave é a anémica economia: não é com décimas de crescimento do PIB que se criam empregos. Isto vai ficar ainda pior."
Fonte: Armando Esteves Pereira, "Correio da Manhã", 28-9-2009

Crise em Honduras - "A Assertiva do Presidente"

"Se o Zelaya extrapolar, vamos chamá-lo e dizer que não é politicamente correto utilizar a embaixada brasileira para ficar fazendo incitação a qualquer coisa além do espaço democrático que nós estamos dando para ele", disse Lula.

domingo, 27 de setembro de 2009

Golpe em Honduras...Tem Conspiracao no ar

.
Zelaya se desesperou ao fazer um QG na embaixada brasileira em Honduras, e dela tambem fazer trincheira de resistência política . Apesar do Conselho de Segurança da ONU condenar os “atos de intimidação” contra a embaixada brasileira, ainda continua cercada por policiais e militares, com a luz e a água cortadas e os telefones fixos inoperantes, alem de ter sido atingida por um gás não identificado.
Zelaya sabe...Ha interesses “escusos” para que não so a embaixada exploda, como Honduras também...De quem será este interesse...? Podemos perguntar a Chavez.
Em toda historia não presenciamos igual ação em uma embaixada. Aguardem os próximos capítulos desta realidade da historia politica de mais um pais latino pobre em destrocos...tchan.. tchan...So que daqui alguns meses, quando nos historiadores publicarmos os bastidores do golpe em Honduras em 2009, e onde estao figurando neste episodio catastrofico da historia politica latina americana os governos de Obama e do venezuelano Hugo Chavez ...Seria uma boa oportunidade para dominar a cultura bananeira daquele pais?...com 90% da populacao em estado de pobreza...A quem interessa a eterna desestabilizacao nda America Latina?...A quem interessa infiltrar ideias antidemcraticas neste mesmo contexto? Aguardem!
Prof. Juliane

Eleicoes em Goias - Iris e Henrique Meirelles juntos

Ja e confirmado: duas forcas locais e nacionais contra os tucanos. Perillo que se cuide muito. Prof.Juliane
Minha foto
GOIÂNIA, Goiás, Brazil