" A inquietude não deve ser negada, mas remetida para novos horizontes e se tornar nosso próprio horizonte."
Edgar Morin

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

2012 E AGORA!!! PARTE I



Distrito Federal agora e caso de distrito policial. Arruda e Cia. não têm como escapar! Mas ainda nao da para compreender a participacao do Dr. Paulo Octavio (quem o conhece ... e inacreditavel)!!!


Barak Obama recebe o premio Nobel da Paz. Não ta cedo demais não? Já leram a proposta norte americana para a Cupula de Copenhague? ...Efeitos climáticos da terra? que nada... não e Paz e nem sobrevivecia humana para o maior emissor de gases do mundo em conjunto com a China.Obama, tambem,enviara mais soldados para o Afeganistao..Que Nobel e esse??


Chavez ta cada dia mais um déspota emalucado. O Chacal pra ele foi um revolucionário perseguido pela policia francesa... e INTENSIFICA MANOBRAS MILITARES CONTRA COLOMBIA... Apóia Ahmadinejad destruir Israel...!!!


O Dubai World, conglomerado que atua nos setores de imóveis a portos, com passivos de quase US$ 60 bilhões, pediu uma moratória de seis meses no pagamento da dívida do grupo, o maior de Dubai. O objetivo é estender o vencimento da dívida até pelo menos 30 de maio de 2010. Pode?? um dos maiores financiadores dos EUA nesta situação?



Lula diz que Dilma e simpática... Serra, tão sem graça, ganha em simpatia para Dilma. Ela deve fazer um estagio com Lula... E Sarney (silencio, muita paciência e tempo... palavras do presidente do senado - (inesquecível filosofia politica).


Ainda Lula (Filho do Brasil) ao receber Mahmoud Ahmadinejad, reconhece eleições fraudulentas no Ira, e bate o PE pra não reconhecer as eleições em Honduras ( nem eu sou a favor de reconhece-la) mas a coerência retórica do presidente esta em um enorme caldeirão de contradições.


A Scotland Yard faz acordo com a família de Jean Charles de Menezes de 100 mil libras ( aproximadamente R$ 800.000,00) como indenização pelo seu fuzilamento fulminante. Somente 1/3 do que foi requerido no processo pelos advogados... E o que e pior: investigação mostra erro da policia inglesa ...e ninguém foi punido.


Voltamos logo mais, com os proximos episodios de 2012 o fim do mundo e agora - parte II
Profa. Juliane Gomide

Nenhum comentário:

Minha foto
GOIÂNIA, Goiás, Brazil