" A inquietude não deve ser negada, mas remetida para novos horizontes e se tornar nosso próprio horizonte."
Edgar Morin

terça-feira, 20 de outubro de 2009

A CIDADE SEDE DAS OLIMPIADAS INICIA COM O AVANCO SOBRE O TRAFEGO COM BAIXAS SIGNIFICATIVAS.


A Sede das Olimpíadas de 2016 já teve seu primeiro episodio de desconforto frente à mídia internacional após a divulgação dos últimos acontecimentos da guerrilha urbana que ocorre naquela cidade.

Mas como já comentamos, mudanças ocorrerão, as quais virão beneficiar a população do Rio. O Presidente Lula declara guerra urbana aberta. O governo federal já inicia um processo de melhoria no “antro” da segurança publica carioca, e promete a ela destinar R$100 milhões para seu melhor aparelhamento e treinamento.

Conversando com um militar da forca de segurança nacional que serviu no combate ao crime organizado no Rio, infelizmente, ouvi de bom tom soar de sua boca: ”... aquilo ali não tem jeito, pois a própria policia faz parte do trafego...”.

E ai Presidente, Ministro da Justica, Governador, e Prefeito?...
Sugerimos limpem a casa para aplicar os recursos que estao destinando, os quais serão de grande magnitude.

A população acuada e desrespeitosamente servindo de escudos humanos nas operações que são realizadas, agradece com síndrome do pânico, gritando por um ansiolítico urgente: NOS SALVE!!

Nada contra os policiais cariocas, pois nem todos são corruptos, mas há sim, uma parcela de exceção, a qual deve ser detectada e banida da policia carioca. Isto segundo fontes seguras do alto escalão da secretaria de segurança publica do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Minha foto
GOIÂNIA, Goiás, Brazil