" A inquietude não deve ser negada, mas remetida para novos horizontes e se tornar nosso próprio horizonte."
Edgar Morin

domingo, 27 de setembro de 2009

Golpe em Honduras...Tem Conspiracao no ar

.
Zelaya se desesperou ao fazer um QG na embaixada brasileira em Honduras, e dela tambem fazer trincheira de resistência política . Apesar do Conselho de Segurança da ONU condenar os “atos de intimidação” contra a embaixada brasileira, ainda continua cercada por policiais e militares, com a luz e a água cortadas e os telefones fixos inoperantes, alem de ter sido atingida por um gás não identificado.
Zelaya sabe...Ha interesses “escusos” para que não so a embaixada exploda, como Honduras também...De quem será este interesse...? Podemos perguntar a Chavez.
Em toda historia não presenciamos igual ação em uma embaixada. Aguardem os próximos capítulos desta realidade da historia politica de mais um pais latino pobre em destrocos...tchan.. tchan...So que daqui alguns meses, quando nos historiadores publicarmos os bastidores do golpe em Honduras em 2009, e onde estao figurando neste episodio catastrofico da historia politica latina americana os governos de Obama e do venezuelano Hugo Chavez ...Seria uma boa oportunidade para dominar a cultura bananeira daquele pais?...com 90% da populacao em estado de pobreza...A quem interessa a eterna desestabilizacao nda America Latina?...A quem interessa infiltrar ideias antidemcraticas neste mesmo contexto? Aguardem!
Prof. Juliane

Nenhum comentário:

Minha foto
GOIÂNIA, Goiás, Brazil