" A inquietude não deve ser negada, mas remetida para novos horizontes e se tornar nosso próprio horizonte."
Edgar Morin

quarta-feira, 13 de maio de 2009

HOJE!! PARTICIPE DA VIGÍLIA PELA AMAZÔNIA - Movimento Amazônia Para Sempre

Entidades governamentais e da sociedade civil participarão de vigília pela AmazôniaA fim de chamar a atenção para a preservação da Amazônia, o Senado realiza em Plenário, a partir das 18h desta quarta-feira (13), uma série de debates com a participação de parlamentares, movimentos sociais e entidades do governo.

A vigília é uma iniciativa do movimento Amazônia Para Sempre, que tem à frente os atores Juca de Oliveira, Victor Fasano e Christiane Torloni. A manifestação está sendo promovida, no Senado, pelas comissões Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas; de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA); e de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).

Ouvintes da Rádio Senado, telespectadores da TV Senado e internautas que acessam a Agência Senado poderão participar da vigília em defesa da Amazônia. O serviço Alô Senado - A Voz do Cidadão (0800-612211) receberá sugestões, comentários e protestos. A participação também poderá ser feita pela página da Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública.

Da Redação / Agência Senado

Nenhum comentário:

Minha foto
GOIÂNIA, Goiás, Brazil